- Hinos e Símbolos Nacionais
- Maçons Famosos no Brasil
- Maçons Famosos no Mundo
- Origens da Maçonaria
- Sobre a Maçonaria
 
Clique para ver mais links
- 1.GOEMT
- 2.COMAB
- 3.GOBMT
- 4.GLEMT
- 5.Brasil
 
12/08/2011 | Parabéns aos Pais
 
Fonte: SEICHO-NO-IE
 
Feliz Dia dos Pais

“Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais. Mesmo que agradeças a Deus, se não consegues, porém, agradecer a teus pais, não estás em conformidade com a Vontade de Deus”
Abençoados sejam todos os papais deste mundo!
Os pais são definidos como a própria manifestação de Deus, porque nos deram a vida de presente

Agradeça ao seu pai.

Você já parou para pensar sobre o valor que passou pelas mãos de seu pai? Seu sustento, seu estudo, sua roupa – enfim, pelas mãos de papai passou algo mais valioso do que todo o ouro da Terra, passou a sua vida. Mesmo que você não o conheça ou não more com ele, mesmo que ele tenha feito coisas que provocaram mágoa, nesse dia aproveite para se reconciliar com a origem de sua vida. Sem reconhecer valor na origem de nossa vida, jamais conseguiremos sentir verdadeiro valor no que somos e no que fazemos, e isso trava o destino.
Por isso, hoje, onde quer que seu pai esteja, é o dia de lembrar com carinho das mãos dele: você verá que na verdade são duas grandes asas de um anjo. Quantas vezes nossos pais precisaram acender a luz do dia com alguns gravetos de lenha, poucos pedaços de pão, e aí saíam de casa feito soldados de Deus, indo à busca pelo nosso jantar? E à noite havia uma ceia, o milagre de matar nossa fome. E muitas vezes nós ainda só fazíamos cobrar mais. Muitas vezes cobramos afeto de papai, sem ver que ele precisou abdicar da beleza e da poesia da própria vida para nos dar sustento. E nós, de barriga cheia depois da refeição conquistada pelo suor dele, tantas vezes cobramos atenção. É tempo de reverenciar a alma desse escudeiro de Deus em nossas vidas!

Junte as mãos e diga: “MUITO OBRIGADO, PAPAI!”
Talvez um dia você tenha condenado seu pai mentalmente. Hoje, peça perdão. Papai vive em você, e se você não consegue vê-lo como um ser sagrado, também não conseguirá sentir Deus de verdade dentro do seu coração.
AOS PAPAIS DO BRASIL E DO MUNDO, FELIZ DIA DOS PAIS! E a todos os filhos. PARA SER FELIZ, AMEM SEUS PAIS INCONDICIONALMENTE!
 
 
    « Voltar [Índice de Notícias]
 
Índice das notícias
27/08/2012 A Diretoria da Conquista e Integração 2012/2013, realizou dia 26 de agosto,
04/07/2012 Dia 20 de agosto comemora- seo Dia do Maçom, esse grande construtor social.
01/07/2012 1ª Caminhada Adventure da Loja de Lowton Cavaleiros da Esperança, nr.01 – GLEMT
28/06/2012 Conquista e Integração da posse ao novo Venerável Mestre, Oficiais e Dignidades
31/10/2011 Loja Conquista e Integração realizará exaltação de 6 Irmãos
30/10/2011 O Bifão Plus mais uma vez obteve sucesso...
O que você achou do nosso site?
Bom
Ótimo
Regular
ARLS Conquista e Integração nº 08 - Todos os direitos reservados 2006.